sábado, 16 de outubro de 2010

Conto 6 - A irmâ da minha namorada

Vou buscar todos os dias a minha namorada ao trabalho ao final da tarde. Antes de sair-mos realmente ara namorar eu levo-a a casa dela para  tomar banho e se arranjar. Enquanto ela faz isso, costumo esperar na sala ao lado do quarto dela.

Acontece que ela tem uma irmã mais nova.14 aninhos, muito gira, loira, sempre bem vestida, com um sorriso maroto. Ela está a passar aquela fase em que o sexo é uma experiência nova. E como normal numa rapariga da idade dela sente-se atraída por homens mais velhos, neste caso eu, que sou 10 anos mais velho.. então toda a hora que a minha namorada vai se cuidar para sair ela dá em cima de mim.

Num dia destes, ela me telefonou ao inicio da tarde para ir la a casa ver o seu computador, que estava a dar problemas, eu sou engenheiro de informática. Chegando lá, sua irmã me recebeu, bonita, com um top vermelho, calça de ganga preta justa e umas sandálias de salto alto. Dá-me a mão, sorri e me leva até ao quarto dela, abanando as ancas de uma forme felina que me deixou louco.

Entro no quarto dela, baixo-me para ligar o computador e, ela altiva ,diz: “Vira-te para mim”. Surpreendido e de gatas obedeço e logo ela pisa a minha mão, me diz que sou escravo dela. 

Não sei porquê, fiquei excitado e eu nem sou dado a fetishes de dominação. Ela monta-me e diz que sou seu cavalinho, eu obedeço louco de tesão, andando com ela em cima de mim de um lado para o outro. 

Depois senta-se na cama, cruza as pernas e ordena-lhe que lhe limpe a sola das sandálias, eu limpo tudo com a língua, chupo o salto, beijo lhes os pés, as pernas, até qie ela diz para parar por aí.

Levanta-se e diz para eu fazer o mesmo, já de alto a frente dela, mete-me a mão no bolso de trás, tira a carteira, abre-a, tira as notas e manda-me embora com um sorriso no rosto.

Até hoje mantivemos este dia em segredo...

Nenhum comentário: