segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conto Erótico 3 - Fui dominado pela minha filha (part1)

Tenho uma vida secreta on-line, onde sou submisso a mulheres, já marquei inclusive encontros com algumas com quem conversei, beijei mesmo os pés de algumas.

Num dia destes, estava em uma conversa com uma rapariga, quando ela perguntou se eu não queria masturbar-me na webcam, enquanto via os seus pés. Claro que sim era uma oportunidade única afinal não é todos os dias que se pode ver lindos pés na cam e ela já me tinha mostrado 2 fotos deles. Pequeninos e rosadinhos. Uma delícia.

Quando ligo a webcam, ela não liga, perguntei o que se passava, se não tinha gostado de mim. Seguiram-se uns minutos de hesitação, depois ela disse:

“ Estou-me a preparar, aguarda um bocadinho ok? Aliás quero-te ajoelhado enquanto aguardas”.

Obedeci, longe de saber que uns minutinhos depois, entraria a minha filha no quarto, me apanhando de surpresa, ajoelhado, de pau duro, olhando para o pc.

Minha filha, ainda é nova, mas já é um traço de mulher, perna longa com aquele músculo da coxa saliente, peitinho erguido, só tinha um defeito, não era muito bonita de cara. Ela sempre andava de salto alto, mini-saia e umbigo à mostra, tanto dentro como fora de casa. Penso que para desviar atenções da sua cara.

Voltando à história...

“Era eu que estava falando no msn papá, desculpe, não sabia que eras tu”

Boca aberta, corado, envergonhado, sem saber onde me enfiar...

“Mas eu quero que me beije meus pés”



Então, ainda meio a medo, eu comecei, beijando a parte de cima do pé, depois chupando os dedinhos, lambendo a sola. Ela fazia força com o pé solto, esmagando a minha cabeça no seu outro pé. Masturbava-se e dizia:

“Sou melhor que a mama ou não sou?”. Repetia constantemente essa pergunta e eu sempre concordava. De realçar que elas sempre tiveram uma relação muito tensa, isto era como uma vingança das proibições de saídas à noite da minha mulher.

Sem saber, estava a fazer isso à frente do pc ainda, só me apercebi quando ela disse:

“Estou a filmar tudo papá, por isso se não queres que ninguém veja a gravação vais fazer tudo o que eu pedir.”

Depois disso, sem aviso, enquanto eu lambia os seus pés mijou para cima de mim, me obrigou a beber tudo o que tinha caído no chão do meu quarto. Agarrou na minha boca á força, obrigou –me a fazer um longo minete até se vir e escorrer nos meus lábios.

Sentou-se na cama e fez-me bater uma, ajoelhado, nas suas pernas e beber meu próprio esperma. Ela ria de mim, chamava-me de escravo e eu fazia-lhe as vontades. Ela tinha-me na sua mão.

Depois dessa vez, eu ainda tentei encontrar o filme no pc dela mas não o achei e isso só piorou as coisas para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também sou escravo da minha filha. Hoje em dia elas não estão fáceis.