quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conto Erótico 5 - O dia em que o jogo virou


Sempre fui um macho dominante. Minha mulher obedecia-me, submissa as minhas ordens. Por vezes até lhe batia quando estava insatisfeito.

Foi assim até um certo dia. No dia em que tudo mudou, eu cheguei a casa furioso, ela já sabia que eu estaria assim, tinha gritado com ela por telefone umas horas antes.

Quando cheguei a casa, ela dirigiu-se na minha direcção para me beijar, com um empurrão desviei-a e disse tira-me o casaco, virei-lhe as costas para que ela mo pudesse tirar, ela começa a puxar-me o casaco, braços abaixo, quando de repente sinto algo a prender-me os pulsos, tinha-me algemado.

Do nada, tira uma chibata do cabide dos casacos, me chicoteia até cair no chão, indefeso, mão atrás das costas, presas.

Começou a açoitar-me e a gritar comigo. Eu sangrava, chorava, implorava, que parasse. Ela pontapeava, chicoteava, gritava, para que eu soubesse quem estava no comando.

Arrasado, aos seus pés eu aceitei todas as suas exigências. Ela já tinha consultado o nosso advogado, eu sabia-o, vinha na factura do banco, mas pensava que era para pedir o divórcio e eu não estava nem aí para isso. Mas não ela tinha a papelada toda para eu passar todos os meus bens para o nome dela.

Obrigou-me a assinar tudo, ali, ela de chicote na mão botas de salto alto, sorriso no rosto. Eu de rosto pisado, camisa e caças de facto rasgados, chorando como uma criança, enquanto ela me desapertava as algemas. Pensei fugir, mas as pernas falharam-me pela dor e ela atacou-me com tudo o que tinha outra vez. Sem outro remédio assinei tudo e passei a ser seu escravo sem ter por onde fugir.

Ela me domina todos os dias, me trata como cachorrinho dela, me humilha até mesmo a frente dos nossos amigos. Eles gozam comigo, já foderam a minha mulher a minha frente e eu ainda tive de limpar todo o seu esperma. As vezes trás amigas para me torturarem e humilharem, pisa-me na cara para no emprego saberem quem manda e ainda me pôs um sinto de castidade, para ter a certeza que lhe sou submisso.

Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá,

conhecendo teu blog.

Álias, adorei este teu texto, embora eu seja cadela/escrava/submissa do senhor Jun Zurik, esse texto acendeu-me o lado Dominadora, rs (sou switcher).

Mas não ainda a ponto de querer deixar de pertencer ao meu Dono....

Já seguindo-o e observando teu pensamentos e evoluções como submisso.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun